PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia investiga assassinato de jovem de 22 anos por espancamento, em Suzano; Vítima teria problemas psiquiátricos

A Polícia Civil está investigando o assassinato de um jovem de 22 anos que foi espancado na Estrada do Tanaka, no bairro Estância Americana, em Suzano. O caso ocorreu na noite do último domingo (17).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais foram acionados para atender uma ocorrência de agressão no local e ao chegarem, se depararam com a vítima caída no chão e muito ferida. Pessoas que residem no bairro informaram aos agentes que o homem estava supostamente matando cachorros de rua que viviam naquela região.

Moradores da região, revoltados com o caso, entraram em contato com o portal HojeDiario.com, e denunciaram que a vítima aparentava um desequilíbrio mental.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a prestar socorro à vítima. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia não encontrou qualquer animal morto no local e nem conseguiu identificar qualquer um dos agressores. O caso foi registrado como prática de abuso a animais e homicídio na Delegacia de Polícia de Suzano.