O Metrô de São Paulo funcionará 24 horas entre o domingo (31) para a segunda-feira (1°). A medida visa atender às pessoas que celebrarão a virada do ano na avenida Paulista, que contará com shows, e facilitar o acesso a outros destinos através do sistema metroviário.
As linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata funcionarão sem interrupções durante a virada. As estações Paraíso (linhas 1-Azul e 2-Verde), Brigadeiro e Trianon-Masp (Linha 2-Verde) permanecerão abertas para embarque e desembarque a noite toda.
As outras estações das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata estarão abertas para embarque até as 2 da manhã de segunda-feira (1°), e após esse horário, apenas para desembarque.
Últimas Notícias
- Bora ali? 4ª Parada LGBTQIAPN+ em Poá, MC Daniel e Grelo em Mogi das Cruzes, peça gratuita em Suzano e o melhor do fim de semana na região; confira
- Com mais de 25 anos de experiência, Autoescola Ideal, em Suzano, oferece condições especiais para quem deseja obter a CNH
- Alças de saída do Rodoanel em Suzano terão projeto concluído no início de 2025, segundo Governo do Estado
Por questões de segurança, a estação Consolação, que faz integração com a Linha 4-Amarela, será fechada a partir das 16 horas do domingo (31), reabrindo às 4:40 da manhã de segunda-feira (1º), devido à sua proximidade com o palco do evento na avenida Paulista.
No primeiro dia de 2024, todas as estações do Metrô começarão a operar no horário normal, a partir das 4:40. Para melhor atendimento aos passageiros que participarão do Réveillon na Paulista, haverá reforço no contingente de funcionários operativos e de segurança nas estações mais próximas ao evento.