Thamires Teodoro Cardoso Borges tem 28 anos. Moradora do bairro do Boa Vista, em Suzano, e apaixonada pela dança, ela realizou um sonho recentemente ao participar do novo programa do apresentador Geraldo Luís, na Rede TV, o ‘Geral do Povo’.
Como dançarina e com o nome artístico de Thammy Mile, ela participou da estreia no último domingo (14) e contou como foi a experiência ao portal HojeDiario.com.
O amor pela dança começou bem nova, quando teve suas primeiras aulas.
“Eu me interesso pela dança desde pequena. Meus pais me colocaram no ballet e depois disso continuei minha carreira com as danças urbanas”, contou.
Últimas Notícias
- Polícia Militar realiza simulado de roubo em empresa de transportes de Suzano para reforçar segurança
- Bora ali? Motorhome Friends em Mogi das Cruzes, encontro de carros clássicos em Guararema, teatro gratuito em Poá e melhor do fim de semana na região; veja
- Mulher de 31 anos, natural de Suzano, morre após cair de cachoeira em Paranapiacaba
Sua paixão acabou se tornando trabalho também, a possibilitando a atuar em academias e até em órgãos municipais.
“Atualmente, eu trabalho nas academias da Heyfit de Itaquaquecetuba e de São Miguel, em São Paulo, e na Academia Gaviões. Dei aulas de Twerk e Dancehall em estúdios de dança e nos CRAS de Itaquaquecetuba aulas de ritmos para crianças, adolescentes e idosos”, disse.
Mas foi através das redes sociais que Thammy Mille foi descoberta.
“A grande coreografa Paola Crosara, achou um vídeo meu dançando no Instagram, junto da assistente Thais Sartori. Pouco tempo depois, a agência Crosara Produções entrou em contato comigo para me oferecer uma oportunidade no programa do Geraldo Luís”, explicou.
O programa de auditório foi ao ar no último domingo (14) com a presença firme de Thammy que ainda teve a oportunidade de apresentar alguns passos de dança durante a transmissão. A oportunidade de estar ao vivo em um programa de televisão para todo o Brasil foi até agora o começo do sonho. “Tem sido o início da realização de um sonho para mim. Foi difícil cair a ficha. Na verdade, até agora não caiu”, disse rindo.
“Nunca tinha vivenciado tudo isso, todos da equipe nos deram um suporte maravilhoso, proporcionando uma experiência incrível, tivemos muita atenção e cuidado para que fosse transmitido o melhor para televisão brasileira”, contou.
Mas tudo isso é só o começo, segundo ela.
“Meu sonho é ser dançarina fixa de alguém famoso, conhecer muitos países com a dança e trazer bem-estar, saúde e alegria para as pessoas, sempre tentando alcançar um número maior de pessoas”, afirmou.
Para Thammy, a dança não são simples movimentos ou passos ensaiados, mas sim um fator de mudança na vida das pessoas.
“Para mim, a dança é um gerador de mudanças na vida das pessoas. Eu dei aulas para crianças que tiveram sofreram abuso, ou que estavam em situações muito difíceis, mas também para idosos uma alegria, para as adolescentes. O empoderamento feminino pela dança já mudou vidas, mudou os pais, para entenderem suas filhas, mudou a forma dos alunos se expressarem mais, e até fez idosos voltarem a sorrir”, contou.
Mas em meio a esse sonho, representar a cidade dela também é outra marca cheia de valor para a dançarina.
“Estou amando tudo isso, e poder representar a minha cidade de Suzano, nacionalmente, não tem preço”, finalizou.