O comerciante José Maria Silva, o Jajá, morreu nesta sexta-feira (19) aos 75 anos.
Lembrado principalmente como proprietário do antigo “Bar do Jajá” em Suzano, ele faleceu de forma natural em sua residência, na cidade.
Jajá, que chegou a Suzano na década de 70 para trabalhar em empresas do município, descobriu sua vocação como garçom e posteriormente como empreendedor no ramo de restaurantes.
Seu estabelecimento, o “Bar do Jajá”, localizado ao lado da Delegacia de Suzano, foi um movimentado ponto de encontro de empresários, políticos e visitantes de cidades vizinhas.
Últimas Notícias
- Oportunidade: Prefeitura de Suzano abre inscrições para aulas gratuitas de fotografia nesta terça-feira (1º)
- “Não nos impeça de respirar”: paciente paliativa de câncer, moradora de Suzano, cobra lei que oferece medicação e tratamento oncológico gratuito por meio do SUS
- Emoção, cultura e tradição: Câmara de Vereadores de Suzano realiza sessão solene que comemora 117 anos da imigração japonesa com homenagem a empresas, autoridades e morador de 104 anos; assista
Após anos de sucesso com o “Bar do Jajá”, o comerciante transferiu seu restaurante para o Clube Suzaninho, onde continuou sua trajetória.
O velório de José Maria Silva ocorrerá no Velório Municipal de Suzano, neste sábado (20), a partir das 6 da manhã, e o sepultamento está marcado para as 15 horas no Cemitério do Raffo.
Jajá deixa sua esposa Aracy, filhos e netos. Era irmão dos cantores Chiquinho & Tereza.