PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Mogi das Cruzes, Galpão Arthur Netto abre inscrições para oficina gratuita de introdução ao Teatro de Objetos

O Galpão Arthur Netto de Cultura e Cidadania em Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para uma oficina gratuita de introdução ao Teatro de Objetos, conduzida por Sandra Vargas, diretora do renomado Grupo Sobrevento.
Esta oficina é uma oportunidade única para interessados em explorar os princípios básicos desta modalidade teatral, aprendendo a atribuir uma dimensão poética aos objetos sem alterar sua essência original. O evento será realizado nos dias 9 e 10 de março, das 10 às 13 horas.

Para se inscrever, os interessados devem enviar uma carta de interesse para o endereço eletrônico info@sobrevento.com.br, colocando no assunto “Oficina Mogi”. A seleção dos participantes seguirá uma ordem de prioridade, contemplando primeiramente jovens marionetistas, atores, dançarinos, artistas plásticos, cineastas, video-makers, professores e demais interessados nas artes cênicas.
Estão disponíveis aproximadamente 20 vagas para esta atividade.

A iniciativa é uma realização do Grupo Sobrevento, sob a coordenação de Sandra Vargas, e conta com o apoio do Governo de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas.

O Galpão Arthur Netto de Cultura e Cidadania está situado na rua Rui Barbosa, número 248, na área central de Mogi das Cruzes. Para mais informações, dúvidas ou detalhes sobre a oficina e o processo de inscrição, os interessados podem acessar o perfil oficial do projeto no Instagram através do link https://www.instagram.com/_galpaoarthurnetto/?hl=pt.