Em Itaquaquecetuba, a Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu recuperar produtos de uma loja itinerante que haviam sido furtados. O anúncio da recuperação, que envolve laços e tiaras infantis avaliados em cerca de R$ 20 mil, foi feito pelo prefeito Eduardo Boigues, através das redes sociais, nesta sexta-feira (22).
A proprietária da loja, uma empreendedora que descobriu seu talento para criar acessórios infantis, e seu marido, investiram na aquisição de um trailer para comercializar os produtos. Porém, enfrentaram um “pesadelo” quando a mercadoria foi furtada no bairro Jardim Amazonas.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
A ação rápida da GCM não só levou à localização do suspeito do furto, mas também permitiu que parte dos produtos fossem encontrados. Durante o depoimento, o acusado confessou ter cometido o crime motivado pelo uso de drogas.
Os itens recuperados foram prontamente devolvidos à dona da loja itinerante, proporcionando algum alívio após a ocorrência. O indivíduo responsável pelo furto foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde foi aberto um inquérito para investigação do caso.