PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, as obras da nova UBS do Parque do Colégio chegam a 60% da sua conclusão

A construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque do Colégio, situada na rua Inácio Garcia, em Suzano, atingiu 60% de sua execução.
Nesta fase, quase a totalidade da estrutura de alvenaria está concluída, além das instalações elétricas e hidráulicas já instaladas.

Prevê-se que as obras sejam finalizadas nos meses seguintes, contemplando agora as fases de acabamento, como instalação de pisos, pintura e demais serviços para completar a estrutura.

A futura UBS abrigará três consultórios médicos para Pediatria, Ginecologia e Clínica Geral. Haverá também um espaço dedicado à telemedicina, uma Farmácia e áreas para procedimentos de vacinação, curativos e retirada de pontos.
A previsão é de que mais de 10 mil moradores das regiões do Parque do Colégio, Jardim Suzano e Cidade Edson se beneficiem com os serviços da nova unidade.

O projeto é financiado com o valor de R$ 1.108.243,44, oriundos de contrapartidas municipais e recursos estaduais, estes últimos viabilizados por uma emenda parlamentar do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), deputado André do Prado. A área total da construção é de 251 metros quadrados e está a cargo da empresa JB Serviços Gerais Ltda.