Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado após pular uma das catracas da Estação da Luz, em São Paulo, para não pagar a passagem. O autor do disparo é um bombeiro que estava de folga e passava pelo local.
Segundo relatos, o bombeiro abordou o indivíduo imediatamente após o salto da catraca, o que levou a uma discussão acalorada entre os dois. Durante o conflito, o bombeiro sacou uma arma e disparou contra as pernas do homem, que caiu ferido e foi posteriormente rendido.
Últimas Notícias
- Ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba e a Polícia Civil resulta na apreensão de mais de três mil porções de drogas
- Fiscalização interrompe crimes ambientais de construções à beira da Rodovia Índio Tibiriçá, em Suzano
- Os Trapalhões: em Mogi das Cruzes, indivíduos são presos por tentativa de assalto com pistola de cola quente
O autor do disparo, reconhecendo a gravidade da situação, solicitou auxílio dos seguranças do Metrô, que rapidamente chamaram uma ambulância. O ferido foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, onde segue internado.
Logo após a ocorrência, funcionários do Metrô instalaram tapumes para preservar o local. A Delegacia do Metropolitano (DELPOM) está encarregada de investigar o caso.