A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano efetuou a prisão de um homem acusado de roubar um carro de motorista de aplicativo em Itaquaquecetuba. O veículo foi localizado no Jardim Varan, em Suzano, na última sexta-feira (26).
De acordo com o relato do proprietário do carro, o assalto ocorreu por volta das 23 horas na estrada do Pinheirinho, em Itaquaquecetuba. Ele foi abordado por uma dupla, ameaçado e obrigado a abandonar seu automóvel, que em seguida foi levado em direção a Suzano.
Últimas Notícias
- Atenção: Prefeitura de Itaquaquecetuba alerta moradores sobre a circulação de e-mails falsos sobre alvará de funcionamento
- Homem é preso após agredir a ex-mulher em Suzano na frente dos filhos; bebê caiu do colo da vítima durante a agressão
- Sob liderança do novo secretário de Segurança, Delegado Eliardo, Poá inicia o Programa de Policiamento Preventivo para combater crimes, perturbação da ordem e outros
A GCM foi notificada sobre o roubo e iniciou patrulhamentos na região, localizando o carro na rua Maria Dias dos Reis. Ao perceberem a aproximação dos agentes, os indivíduos tentaram fugir, utilizando as residências locais como esconderijo. Durante a tentativa de fuga, um dos homens foi preso ao tentar pular o alambrado de uma propriedade, sendo encontrado com ele um simulacro de arma.
Após ser detido, o acusado confessou a participação no crime. Ele foi encaminhado à Delegacia Central de Polícia, onde a vítima também esteve presente e reconheceu o indivíduo.
O homem foi mantido sob custódia, respondendo por roubo.