A dupla sertaneja Jorge e Mateus é a sétima atração confirmada para a edição deste ano do Rodeio de Itaquaquecetuba, o maior com entrada gratuita no Brasil.
A informação foi divulgada pelo prefeito Eduardo Boigues em suas redes sociais neste domingo (23).
Expectativa é que apresentação dos sertanejos seja recordista de público do evento.
O Itaquá Rodeio Fest, organizado pela MP Fan Entretenimento, ocorrerá nos dias 6, 7, 8, 13 e 14 de setembro. Os shows serão realizados próximo ao Itaquá Park Shopping, localizado na estrada Governador Mário Covas Júnior, no bairro Jardim Adriane.
Últimas Notícias
- Patteo Urupema Shopping, em Mogi das Cruzes, recebe festival de criatividade com diversas atrações gratuitas
- Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, recebe curta-metragem inspirado em ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ no mês de maio
- Entrada gratuita: Suzano Shopping realiza “Festival Arte e Amor”, com diversas opções de acessórios e artigos de decoração, neste domingo (20)
Jorge e Mateus têm quase duas décadas de carreira e são considerados uma das maiores duplas da música sertaneja da atualidade. Os cantores goianos, oriundos de Itumbiara, são responsáveis por diversos sucessos do sertanejo universitário, como “Pode chorar”, “Voa beija-Flor”, “Amo noite e dia”, “A hora é agora”, “Sosseguei” e “Propaganda”.
Além de Jorge e Mateus, outras atrações já confirmadas para o evento incluem Luan Santana, Simone Mendes, Zé Neto e Cristiano, Péricles, DJ Maju Santana e Joelma. Ainda são esperadas mais três confirmações de artistas para completar a programação do rodeio.