PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tiago Azevedo Francisco, de 40 anos, nascido em Suzano e que morou em Poá, é uma das vítimas fatais do avião que caiu no interior de São Paulo

Tiago Azevedo Francisco, professor de inglês de 40 anos, é uma das vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido em Vinhedo, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (09). Natural de Suzano e ex-morador de Poá, ambas cidades da região do Alto Tietê, Tiago estava a bordo do voo operado pela companhia Voepass que caiu antes de chegar ao seu destino, o Aeroporto Internacional de Guarulhos, resultando na morte de 62 pessoas.

O professor completaria 41 anos na próxima quarta-feira (14) e atualmente residia e trabalhava na cidade de São Paulo. Ele deixa uma esposa e um filho de sete anos.
Nas redes sociais, a professora Evatânia Azevedo, mãe de Tiago, pediu orações para enfrentar o luto.
“Meus queridos amigos, estou aqui para pedir luz e amor para mim e minha família.
Estou com meu filho Bruno, meu netinho Dante e minha nora Carlina, todos necessitando de luz e amor. Meu filho Tiago Azevedo não sobreviveu ao acidente de avião de ontem. Estou em um hotel que a companhia aérea indicou desde ontem à noite. Preciso que enviem luz e amor. Acredito que Tiago está lá, tentando ajudar os outros feridos, que também precisam de luz e amor. Não me deixaram ir até lá, por isso estou aqui esperando. Aqui está escuro, preciso de luz e amor”,
escreveu Evatânia.

A família de Tiago está hospedada em um hotel disponibilizado pelo governo estadual para os parentes das vítimas do acidente.

O acidente

O acidente aéreo envolvendo o turboélice ATR-72 da Voepass na tarde da última sexta-feira (09) resultou na morte de todas as 62 pessoas a bordo. O voo 2283, que transportava 58 passageiros e quatro tripulantes, partiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
A queda aconteceu enquanto a aeronave se aproximava do aeroporto de Viracopos, localizado em Campinas, interior de São Paulo.

De acordo com vídeos gravados por testemunhas, a aeronave perdeu o controle e entrou em parafuso, caindo em alta velocidade. O impacto ocorreu na área de um condomínio residencial em Vinhedo, no bairro Capela, provocando um cenário de destruição. As imagens do acidente foram amplamente compartilhadas nas redes sociais, registrando o momento exato da queda do avião.

As autoridades ainda investigam as causas do acidente, e os trabalhos de resgate e identificação das vítimas estão em andamento.