A Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba apreendeu 2,1 mil unidades de drogas em um imóvel localizado no bairro Parque Residencial Marengo durante a “Operação Paranoia”. A ação resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico.
Entre os itens apreendidos estavam 660 pedras de crack, 579 porções de cocaína, 400 unidades de skunk, 300 pinos de drogas conhecidas como ‘drogas k’, que são substâncias misturadas e produzidas de forma clandestina, 100 buchas de maconha e 73 invólucros de haxixe.
Além das drogas, também foram encontrados três celulares, um simulacro de pistola glock e um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas.
Últimas Notícias
- Homem de confiança do atual prefeito de Itaquaquecetuba, Marcello Barbosa é selecionado para escola de formação política e fortalece pré-candidatura a deputado estadual
- Parceria entre CONDEMAT+ e Gerando Falcões amplia programa para empoderar mulheres em situação de vulnerabilidade no Alto Tietê
- Entidades podem se inscrever para o Desfile Cívico 2025 de Itaquaquecetuba; saiba mais
Durante a operação, duas pessoas foram presas em flagrante. Os acusados foram levados para a Delegacia Central, onde a ocorrência foi registrada, e permanecerão à disposição da Justiça.