A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba realizou a ‘Operação Tráfico Zero’ entre a noite da quarta-feira (04) e a madrugada da quinta-feira (05), resultando na apreensão de mais de 1.140 unidades de drogas. A ação gerou um prejuízo estimado em R$ 10 mil anuais ao tráfico de drogas na região.
As operações se concentraram em áreas já conhecidas pelo uso e venda de drogas, como a Vila Monte Belo e a Vila Vermont, locais mapeados e analisados pelas equipes da GCM. Durante a operação, foram recolhidas 422 porções de cocaína, 302 pedras de crack, 293 pinos de drogas sintéticas conhecidas como K, 114 buchas de maconha e 9 unidades de Skank.
Últimas Notícias
- Oportunidade: Moradores de Itaquaquecetuba podem se inscrever para curso de Corte e Costura até sexta-feira (04)
- Em Itaquaquecetuba, motorista de aplicativo é libertado de sequestro; menina de 14 anos é apreendida acusada de envolvimento no crime
- Operação Psicose: Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba apreende mais de 1,4 mil entorpecentes
O registro do caso foi feito na Delegacia Central de Itaquaquecetuba.