PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morte de detento de 19 anos da Cadeia Pública de Mogi das Cruzes é investigada pela Polícia Civil

Na madrugada desta terça-feira (10), um detento da Cadeia Pública de Mogi das Cruzes morreu no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, após ser internado com fortes dores abdominais.
A vítima, um homem de 19 anos, estava em prisão temporária desde o dia 3 de setembro, conforme Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado pela Polícia Civil.

De acordo com informações obtidas, o preso começou a se queixar de dores abdominais intensas e dores no glúteo, o que levou a administração do presídio a solicitar, por volta das 3h, o apoio da Polícia Militar para uma escolta emergencial até o hospital.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, e a vítima foi atendida por uma equipe médica que identificou um possível abscesso abdominal, com previsão de intervenção cirúrgica. O quadro clínico do detento se agravou, levando ao óbito na unidade hospitalar.

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O delegado responsável aguarda os resultados da necropsia para determinar se houve eventual crime.