Na última terça-feira (17), passageiros de um trem da linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) viveram momentos de tensão após relatos de que um homem armado estaria dentro de um dos vagões. O trem seguia em direção à estação Estudantes, em Mogi das Cruzes, quando a situação foi registrada em vídeos que circulam nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver os passageiros visivelmente assustados, muitos deles agachados no chão do vagão em busca de proteção. Ao fundo, vozes indicavam que um indivíduo estaria armado, o que intensificou o clima de pânico entre os presentes. Diante da possível ameaça, os ocupantes do trem acionaram o botão de emergência para solicitar ajuda.
Últimas Notícias
- Ecopontos de Mogi das Cruzes terão expediente de segunda-feira a sábado, a partir da próxima semana
- SESI de Mogi das Cruzes conta com programação cultural gratuita em abril, com espetáculos, oficina e show de Izzy Gordon; veja os destaques
- Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, reabre e recebe neste sábado (05), o espetáculo “Coisas de Criança”
Já na tarde desta quarta-feira (18), a CPTM informou ao portal HojeDiario.com, que uma equipe de segurança foi acionada para o controlar o tumulto no trem.
“Na noite de terça-feira (17), por volta das 20h, a equipe de segurança da CPTM foi acionada para controlar um tumulto em um trem da Linha 11-Coral na Estação Brás, após um policial militar abordar dois suspeitos de furtar seu celular durante o embarque na Estação da Luz. Os três foram retirados da composição pelos seguranças e encaminhados ao 8º DP para registro de boletim de ocorrência”, segundo a nota da Companhia.