O candidato a prefeito de Poá, Saulo Souza (PP), e sua equipe de campanha foram ameaçados por um homem armado com uma faca no último sábado (14), durante uma caminhada pelo bairro Vila Pereta. A informação foi confirmada pela assessoria do político, que também registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso.
Segundo o relato do político, o homem não identificado desferiu uma facada contra a porta do caminhão utilizado na campanha, após receber a informação de que o candidato estava no veículo. O indivíduo fugiu em seguida, deixando a faca cair no local, que foi posteriormente recuperada.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Após sucesso de evento, Fundo Social de Poá doa leite arrecadado no aniversário da cidade para cidades vizinhas
Na última sexta-feira (20), Saulo Souza interrompeu uma caminhada em Calmon Viana para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Na ocasião, ele tranquilizou a população, seus apoiadores e a equipe de campanha, além de apresentar o Boletim de Ocorrência (B.O.) e a faca utilizada no ataque.
Segundo o B.O., o ataque ocorreu enquanto Saulo Souza e seu candidato a vice-prefeito, Eliardo Jordão (PP), o Delegado Eliardo, caminhavam pelo bairro, conversando com moradores e apresentando suas propostas de governo. O agressor se aproximou de membros da equipe e questionou: “onde está o prefeito?”.
Após obter a informação, ele se dirigiu ao caminhão da campanha e atacou o veículo com uma facada.
Um dos membros da equipe estava dirigindo o caminhão no momento do ataque, mas ninguém ficou ferido. O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Poá, que busca identificar e localizar o autor da ameaça.