Gisele Cerqueira Oliveira, de 38 anos, moradora de Suzano, está desaparecida desde o dia 7 de setembro. A família dela, que reside no Rio de Janeiro e na Bahia, está realizando uma campanha em busca de informações sobre seu paradeiro.
O desaparecimento foi registrado por uma amiga no Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes no último dia 25.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), Gisele, que morava sozinha, deixou de fazer contato com os familiares, algo que costumava fazer diariamente, o que gerou preocupação. Após tentativas de contato por telefone e mensagens que não foram respondidas, a situação foi levada à Polícia Civil.
Últimas Notícias
- Ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba e a Polícia Civil resulta na apreensão de mais de três mil porções de drogas
- Fiscalização interrompe crimes ambientais de construções à beira da Rodovia Índio Tibiriçá, em Suzano
- Os Trapalhões: em Mogi das Cruzes, indivíduos são presos por tentativa de assalto com pistola de cola quente
A última informação sobre o paradeiro de Gisele é que ela saiu de casa na data mencionada e, desde então, não retornou. Amigos e pessoas que trabalham com ela também tentaram entrar em contato, mas não tiveram sucesso.
Segundo o B.O., a desaparecida vinha sendo perseguida recentemente por um homem nos dias que antecederam seu sumiço.
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento. Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com, tiver alguma informação que possa ajudar na localização de Gisele, entre em contato pelo telefone 190 ou pelo número disponibilizado pela família (71) 98256-3104.