Na madrugada de domingo (10), um homem foi morto em Ferraz de Vasconcelos após reagir a uma abordagem da Força Tática do 32º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com informações preliminares, durante a tentativa de abordagem a um veículo com dois ocupantes, o motorista teria reagido portando um revólver calibre 38, o que levou um dos policiais a atirar contra ele.
Após ser atingido, o indivíduo foi socorrido e encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O segundo ocupante do veículo foi detido no local sem oferecer resistência.
Últimas Notícias
- Ferraz de Vasconcelos abre inscrições para programa que oferece gratuidade no transporte público para estudantes universitários
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
- Trens da linha 11-Coral da CPTM operam com lentidão após descarrilamento na Estação Luz, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (27)
A perícia foi acionada, e o Instituto de Criminalística de Mogi das Cruzes iniciou a análise da cena da ocorrência para coletar evidências que possam esclarecer os detalhes da ação. O caso está sob investigação da Delegacia de Investigação de Homicídios de Mogi das Cruzes, com acompanhamento da Seccional de Mogi das Cruzes.