Na semana passada, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, participou de uma reunião no escritório da empresa Kimberly-Clark, na cidade de São Paulo. O encontro contou com a presença do vice-presidente da área jurídica da empresa, Pedro Lucas, e do responsável pelas Relações Institucionais, Renato Megda.
O vereador eleito André Chiang também participou da reunião.
O principal tema discutido foi a atividade produtiva da unidade da Kimberly-Clark instalada no município de Suzano, que está localizada na rua Brasfanta, número 96, no bairro Jardim Santa Inês. Segundo Ashiuchi, a planta suzanense ocupa um papel de destaque, sendo a segunda maior unidade da empresa no Brasil.
Últimas Notícias
- Mogi das Cruzes amplia flexibilidade para isenções fiscais a empresas com pendências
- Prefeitura de Mogi das Cruzes planeja reforma no Mercado Municipal, o Mercadão, para modernizar estrutura e valorizar comércio
- Começou o charmoso Festival de Inverno Guararema 2025 com muita música, gastronomia e atrações gratuitas até 10 de agosto; veja imagens
O chefe do Executivo destacou a importância da fábrica para o desenvolvimento econômico da cidade, reafirmando o compromisso da administração municipal em fortalecer a parceria com a companhia. A unidade é um dos pilares do polo industrial de Suzano e contribui significativamente para a geração de empregos e renda no município.
A reunião reforça o diálogo entre o setor público e o privado, visando impulsionar o crescimento econômico e consolidar Suzano como uma referência na atividade industrial.