Na manhã da última segunda-feira (06), um homem de 50 anos foi preso no bairro Parque Macedo, em Itaquaquecetuba, acusado sexualmente de ao menos duas adolescentes e duas mulheres em São Sebastião, cidade do litoral de São Paulo.
A Justiça autorizou e expediu um mandado de prisão temporária pelo crime de estupro contra o acusado.
Segundo os boletins de ocorrência (B.Os) registrados pelas vítimas, o homem se apresentava como “pai de santo”, e os crimes praticados aconteciam em supostos rituais religiosos em uma cachoeira, como um “ritual de ‘banho de descarrego’, onde aliciou uma das vítimas a ficar nua, momento em que ‘passou a mão nas suas partes íntimas'”.
As denunciantes ainda relataram, no registro policial, que existem áudios do acusado aliciando as jovens, além de suposta coação para que não contassem os abusos para ninguém.
Últimas Notícias
- Prêmio Guará – Destaques do Ano: Ewerton Carvalho é premiado pela criação do projeto “Favela Forever” e atuação no caso do guarda condenado por tentativa de homicídio motivada por racismo
- Prêmio Guará – Destaques do Ano: Claudinei Galo é premiado por sua articulação na política de Suzano em 2024
- Prêmio Guará – Destaques do Ano: Robinson Guedes é premiado por levar o nome de Suzano ao cenário nacional ao conquistar o “Oscar da Contabilidade”
Durante a abordagem, foi apreendido um celular. A ocorrência foi registrada como captura de procurado, e os crimes seguem sendo investigados.