Na última quinta-feira (09), o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Suzano, Artur Takayama, acompanhou um resgate e uma ação inusitada. Moradores da Rua Orlando Portela, na região central de Suzano, acionaram o Corpo de Bombeiros, relatando a presença de uma capivara na via.
O presidente da Casa de Leis elogiou o trabalho dos profissionais, que prontamente atenderam à solicitação e garantiram a segurança do animal.
“Por mais que pareça incomum, é importante que demandas como essa sejam atendidas, de forma que a segurança dos munícipes esteja garantida”, afirmou.
Últimas Notícias
- GCM de Suzano salva idosa engasgada com pipoca e realiza escolta até hospital
- Sede de associação que representa o comércio de Mogi das Cruzes é alvo de criminosos pela segunda vez em sete meses
- Jovem de 20 anos morta pelo ex-namorado em Suzano era estudante de medicina veterinária e é lembrada pela dedicação na vida