A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira (23), em Poá e Itaquaquecetuba, homens acusados de envolvimento no furto de sete veículos pertencentes a uma empresa de aluguel de carros.
Os automóveis estavam no estacionamento de um shopping localizado no bairro Tatuapé, na zona leste da cidade de São Paulo. Os crimes ocorreram entre outubro e novembro de 2024.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso, o que levou à identificação dos indivíduos. Em seguida, foram cumpridos mandados de busca e prisão temporária expedidos pela Justiça.
Três desses acusados foram localizados em Poá e Itaquaquecetuba. Outro investigado, de 29 anos, já estava preso no Centro de Detenção Provisória de Suzano pelo mesmo tipo de crime praticado em São Paulo.
Últimas Notícias
- Cidade da região receberá novo centro de distribuição do Rossi Supermercados, com previsão de mil empregos; marca adquiriu loja no Alto Tietê recentemente
- Tolerância zero: operação “Cidade e Ordem” em Suzano resulta em fechamento de adegas, multas, prisão e moto recuperada
- Em jogão, São Paulo vira sobre o Corinthians e é pentacampeão da Copinha
Dos sete veículos furtados pela quadrilha, dois foram recuperados pela polícia. Outros dois homens, apontados como integrantes do grupo criminoso, seguem sendo investigados.
O caso foi registrado no 30º Distrito Policial do Tatuapé, em São Paulo, como furto, associação criminosa e cumprimento de mandado de busca e prisão temporária.