Patrícia Nelis, moradora do bairro Calmon Viana, em Poá, viveu uma surpresa que mudou sua vida há quatro meses: descobriu que estava grávida de não um, nem dois, mas três bebês. A novidade, ao mesmo tempo emocionante e desafiadora, trouxe uma mistura de alegria e preocupação para a mulher de 37 anos, que já é mãe, atua como cozinheira para sobreviver d agora se prepara para acolher três novos membros em sua família.
Ao portal Hoje Diário, a grávida relatou como descobriu a gravidez.
“Eu passei muito mal, não sabia o motivo. Fui ao médico, que solicitou um exame de gravidez, e deu positivo. Para minha surpresa, até achei que estivesse de mais meses pela barriga, que cresceu muito desde o período em que descobri até quando fiz outro exame. Por isso, resolvi marcar um ultrassom e iniciar o pré-natal. Durante o exame, o médico falou: ‘É um! Não, são dois! Não, são três bebês!’. Foi assustador. Meu ginecologista informou que é raro uma gravidez de trigêmeos sem nenhum tratamento”, contou Patrícia.
Últimas Notícias
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Lauana Prado é a primeira atração anunciada do Itaquá Rodeio Fest, em Itaquaquecetuba; evento será realizado em setembro
- Em Suzano, serviços essenciais funcionarão normalmente durante o “feriadão” da Sexta-feira Santa e Tiradentes
Na semana do fechamento desta reportagem, Patrícia descobriu que será mãe de dois meninos e uma menina.
O marido de Patrícia, pintor que está desempregado, também ficou surpreso com a notícia. Segundo ela, contar sobre os trigêmeos foi um momento cheio de emoções.
“Eu estava sozinha durante a descoberta. Após passar muito mal com a notícia, fiquei perdida, sem saber o que fazer. Quando cheguei em casa, aguardei meu esposo. Assim que ele chegou, contei: ‘Parabéns, papai, você vai ser pai de três bebês’. Tive que fazer uma água com açúcar, pois ele ficou bem nervoso. Foi um grande susto, mas ele ficou feliz com a notícia e contou para toda a família!”, afirmou em tom bem-humorado.
Patrícia e o marido têm enfrentado dificuldades para preparar a chegada dos trigêmeos devido aos problemas financeiros atuais. A futura mãe, que trabalha como cozinheira, e o esposo, que realiza trabalhos como pintor, mas está desempregado, destacaram que estão com dificuldades para arcar minimamente com as despesas dos enxovais dos bebês, além das necessidades básicas da família.
Por isso, Patrícia resolveu pedir ajuda aos moradores do Alto Tietê.
“Eu sou assalariada, pago aluguel, e meu marido faz bicos. Às vezes tem serviço, outras não. Por isso, estou em busca de ajuda. Quem quiser nos conhecer e quem puder me ajudar será ótimo, pois toda ajuda é bem-vinda!”, declarou.
Se você, leitor do portal HojeDiario.com, quiser ajudar Patrícia e os trigêmeos, entre em contato pelo número (11) 94133-8867.

