Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade de Suzano iniciou a troca de alimentos por ingressos para mais uma partida do Suzano Vôlei na Superliga Masculina 2024/2025, contra o último colocado da competição, o Neurologia Ativa.
O jogo acontecerá na terça-feira (04), às 19h30, na Arena Suzano, e será uma boa oportunidade para o time da casa permanecer na zona de classificação para a fase mata-mata da competição.
Os interessados em adquirir um ingresso podem comparecer ao Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, localizado na rua Baruel, número 501, sala 224, na região central, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com um quilo de alimento não perecível dentro do prazo de validade, como arroz, feijão, óleo, farinha de trigo, macarrão, fubá, entre outros.
Últimas Notícias
- Oportunidade: Prefeitura de Suzano abre inscrições para aulas gratuitas de fotografia nesta terça-feira (1º)
- “Não nos impeça de respirar”: paciente paliativa de câncer, moradora de Suzano, cobra lei que oferece medicação e tratamento oncológico gratuito por meio do SUS
- Emoção, cultura e tradição: Câmara de Vereadores de Suzano realiza sessão solene que comemora 117 anos da imigração japonesa com homenagem a empresas, autoridades e morador de 104 anos; assista
Também é possível reservar ingressos pelo site oficial https://suzanovoleioficial.com.br/ingressos. Assim como na troca feita pelo Fundo Social, há um limite de cinco entradas por pessoa.
Os tíquetes retirados pela internet são representados por QR Codes, que podem ser validados no dia da partida mediante a doação de alimentos ao órgão municipal.
Menores de 16 anos podem retirar o ingresso sem a necessidade de doação, mas precisam apresentar um documento de identidade ou estar acompanhados por um responsável.