Na madrugada desta segunda-feira (03), o Pró-Hiper, em Mogi das Cruzes, sofreu ataques criminosos, sendo alvo de furtos e vandalismo. Por isso, a administração municipal suspendeu as atividades no local, atingindo diretamente 1,5 mil idosos que frequentam o espaço.
De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, os criminosos quebraram um portão, danificaram equipamentos e vidros e furtaram torneiras dos banheiros e vestiários. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado junto à Polícia Civil, que investigará o caso.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) está realizando um levantamento para a manutenção do espaço e elaborando um orçamento para a aquisição de novos itens.
Últimas Notícias
- Acádios Moto Clube Alto Tietê realiza campanha contra cerol com entrega gratuita de antenas corta-pipas para motocicletas em Suzano, neste sábado (12)
- Programação: Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza projeto “Rua Mais Feliz” neste domingo (13) no Parque Centenário; ação conta com brinquedos infláveis, atividades esportivas e outros serviços
- Em celebração ao Dia Mundial do Rock, a Vila Hélio, em Mogi das Cruzes, realiza programação gratuita neste domingo (13)
Denúncias de vandalismo podem ser feitas ao Centro de Operações Integradas (COI), da Secretaria Municipal de Segurança, pelo telefone 153, que funciona 24 horas por dia.