Gabrielly Rodrigues Schutt de Almeida, de 17 anos, está desaparecida desde o dia 28 de janeiro, quando foi vista pela última vez saindo de sua casa em Ferraz de Vasconcelos. O caso segue envolto em mistério, especialmente pelo fato de a adolescente ter deixado um bilhete afirmando que realizaria um sonho e ajudaria financeiramente sua mãe.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Gabrielly saiu de casa apressada, levando sacolas e uma caixa de transporte para animais. As gravações são uma das principais pistas da investigação da Polícia Civil.
Últimas Notícias
- Apenas 7ºC: Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Poá e região registraram a menor temperatura do ano na madrugada desta sexta-feira (30)
- Mudanças na operação das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, afetam passageiros no fim de semana
- Ferraz de Vasconcelos realiza júri de acusado de matar a esposa a facadas na frente do filho de oito anos em 2022
Os policiais rastrearam o sinal do celular da adolescente, que indicou uma possível localização em Pernambuco. No estado, mora um jovem com quem Gabrielly teria mantido contato virtual durante cerca de um ano.
As investigações estão em andamento e há uma cooperação entre as autoridades paulistas e a Polícia Civil de Pernambuco para auxiliar nas buscas.
Enquanto isso, a família da jovem tem recebido mensagens confusas e ameaçadoras, que exigem que sua mãe autorize sua emancipação. Até o momento, Gabrielly continua desaparecida.
Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com, tiver alguma informação sobre a adolescente, ligue imediatamente ao número 190.