Na manhã da última terça-feira (11), um indivíduo foi preso sob suspeita de matar o tio em Itaquaquecetuba. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já sem vida na calçada.
O crime ocorreu no bairro Jardim América. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a irmã da vítima informou aos policiais militares que seu filho teria cometido o homicídio.
O indivíduo de 25 anos foi preso em flagrante e, ainda segundo o B.O., confessou que passou a noite usando drogas com a vítima e informou que, após um desentendimento, entrou em luta corporal com o tio, o que resultou na morte do homem. O indivíduo ainda escreveu um bilhete para a mãe antes da chegada da polícia.
“Me desculpa mãe, sinto muito por tudo isso, mas não matei o Carlinhos [vítima]. Me desculpa, é tudo culpa minha”, escreveu.
O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial de Itaquaquecetuba. O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública da região e está à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
- Caixa leiloa mais de dois mil imóveis nos meses de julho e agosto; há unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região
- Parceria entre Governo Estadual e Prefeitura de Itaquaquecetuba resulta na construção de Casa de Acolhimento para crianças e adolescentes
- Em Itaquaquecetuba, Estação Engenheiro Manoel Feio da CPTM tem Bancada Literária nesta sexta-feira (11)