Na última sexta-feira (15), a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes identificou um caso de ocupação irregular e despejo inadequado de resíduos em uma Área de Preservação Permanente (APP) no bairro Jardim Aeroporto III. Segundo a administração municipal, os agentes constataram o crime ambiental após uma fiscalização rigorosa.
Os responsáveis pela irregularidade foram autuados em flagrante pela Patrulha Ambiental da Guarda Municipal, pela Polícia Militar Ambiental e pela equipe de Fiscalização de Posturas, e o caso foi encaminhado à Delegacia Central de Mogi das Cruzes para as medidas legais cabíveis.
Últimas Notícias
- Desk Manager Mogi Basquete anuncia novidades para a temporada 2025/26 com nova gestão da All Sports, em grande evento aberto à imprensa
- Prefeitura de Mogi das Cruzes se reúne com Governo Estadual em busca de recursos para o Esporte
- Empresa Suzano S/A inicia produção de lenços faciais da marca Mimmo em Mogi das Cruzes