Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (03) após marcar um encontro para vender um videogame na avenida Minas Gerais, no bairro Cidade Kemel, em Poá.
Segundo a Polícia Civil, mesmo sem reagir ao assalto, a vítima foi baleada pelos criminosos. Ele foi socorrido com vida por um familiar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Pronto-Socorro Doutor Guido Guida.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi ao local acompanhado da esposa e de um amigo, após combinar a venda de um videogame por meio de uma rede social.
Quando chegaram ao endereço combinado, foram abordados por um indivíduo armado. Outro criminoso observava a distância.
Últimas Notícias
- Consulta pública para sugestões ao Calendário Turístico de Poá é aberta; confira
- Poá promove estudo inédito para detectar e tratar tracoma em parceria com o Governo do Estado
- Passageiros das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, enfrentam mudanças nesta quarta-feira (09) devido a obras
Segundo relato da esposa, enquanto ela foi até o carro buscar o videogame, o assaltante teria desconfiado que o marido fosse policial e fosse reagir. Nesse momento, ele apontou a arma para a cabeça dela.
Ao tentar defendê-la, a vítima foi baleada com dois disparos, sendo atingida por um deles no abdômen.
O homem foi socorrido por um familiar e levado ao Pronto-Socorro Doutor Guido Guida, também em Poá, mas não resistiu. Os criminosos fugiram a pé por uma viela em direção à Favela da Tubulação, em Itaquaquecetuba.
O caso foi registrado como latrocínio – roubo seguido de morte – e é investigado pela Delegacia Central de Poá. Até o momento, ninguém foi preso.