PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Enteado que não aceita o relacionamento da mãe esfaqueia padrasto no pescoço em Mogi das Cruzes

No último sábado (05), um indivíduo foi preso sob a acusação de esfaquear o próprio padrasto na região do pescoço após uma discussão familiar. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo confessou o crime e foi preso em flagrante, e os policiais apreenderam três facas com ele.
A vítima relatou que mantém um relacionamento com a mãe do indivíduo, que não aceita a relação.

No Boletim de Ocorrência (B.O.), foi informado que o sobrinho do indivíduo foi até o local após receber uma ligação da irmã do homem, que relatou a agressão. No local, ele encontrou a vítima ferida no chão da casa, aguardando atendimento médico.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes.

No hospital, o homem contou aos policiais que se relaciona com a mulher há dez anos. Ele informou que o enteado nunca aceitou a relação e afirmou que foi esfaqueado após defender a companheira.
A vítima detalhou ainda aos policiais que a companheira sempre foi agredida pelo filho com frequência e que, por defender a mulher, já foi agredido outras vezes, inclusive com uma enxada. A mãe do indivíduo confirmou que ele e o padrasto discutiram.

Ela disse ainda que o filho esfaqueou o padrasto quando ele estava deitado. A mulher disse ainda que o filho faz uso de entorpecentes e que já esfaqueou o padrasto na barriga em outra ocasião.
O indivíduo confessou o crime, mas negou as agressões contra a mãe. A polícia solicitou exames no local do crime e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde a prisão em flagrante do indivíduo foi decretada.