O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) de Suzano, órgão da Prefeitura do município, abrirá inscrições para o curso de overloque nesta quarta-feira (07). A capacitação gratuita é voltada para a área da costura e visa fomentar o mercado de trabalho da indústria têxtil.
No total, são disponibilizadas 16 vagas, que serão oferecidas e distribuídas em duas turmas de oito alunos. As pessoas matriculadas aprenderão, durante o curso, a técnica do overloque.
A atividade, além de ensinar, busca incentivar os participantes para a atuação no mercado de trabalho têxtil.
A atividade, que ocorrerá por meio do “Saspe Capacita”, será ministrada pela instrutora Iraci Soares. A primeira turma terá suas aulas entre os dias 12 e 23 de maio. Já a segunda turma será ensinada do dia 26 de maio a 6 de junho.
A qualificação das duas turmas acontecerá sempre de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30. As matrículas devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Saspe, situada na rua General Francisco Glicério, número 1334, na área central, até que todas as vagas sejam preenchidas.
No ato da inscrição, é necessário apresentar comprovante de residência, documento com foto e ser maior de 18 anos.
Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4743-1600.
Últimas Notícias
- Celebração: aniversário de Arujá, cidade da região do Alto Tietê, terá shows de Alexandre Pires, Gustavo Mioto e DJ Dennis durante o mês de junho; veja
- APAE de Mogi das Cruzes promove XXIV Feira de Artesanato e Comidas Típicas nos dias 15 e 16 de maio; veja
- Poá recebe Circuito Sesc de Artes neste sábado (10) com muita música, dança e outras atrações