PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Idoso desapareceu há vários dias em Itaquaquecetuba; homem sofre de sequelas e família busca ajuda

Uilson Silva Santos, de 67 anos, está desaparecido desde a noite de 2 de maio de 2025, em Itaquaquecetuba. Ele sofre de sequelas de três Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC), que o deixaram confuso.
Ele foi visto pela última vez deixando o Centro de Saúde 24 Horas, na área central da cidade e, segundo a irmã, Almenir Santos Luiz, que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.), ele estava aguardando vaga para ser internado em um hospital da redondeza que atendesse as complicações de saúde.

Uilson havia dado entrada na unidade de saúde devido a problemas clínicos e aguardava transferência para outro hospital. No entanto, ele deixou o local de forma repentina e seguiu a pé em direção à avenida Ítalo Adami, onde não foi mais visto.
A irmã tentou impedi-lo, mas não conseguiu alcançá-lo.

Uilson tem falas confusas e dificuldades de comunicação causadas pelos AVCs, hipertensão e diabetes, o que pode dificultar seu retorno para casa. No momento do desaparecimento, ele usava uma calça de agasalho azul escuro da marca Adidas, camiseta polo também azul escura e boné azul com detalhes pretos e a palavra “pescaria” escrita.
Ele ainda estava com um acesso intravenoso no braço, recebido no atendimento médico.

Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com, tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Uilson Silva Santos, entre em contato imediatamente pelo número 190 ou entre em contato com a irmã, Almenir, pelo número (11) 99798-5383.