PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem baleado em Suzano culpa a ex e diz que ataque ocorreu em local marcado para encontro de reconciliação

Um homem de 44 anos foi baleado na manhã desta segunda-feira (26) em Suzano. Segundo ele, a ex-esposa, de quem havia se separado há uma semana, marcou um encontro para reconciliação e o direcionou até o local onde ocorreu o ataque.
A vítima acusa a ex-companheira de ter planejado o crime, que está sendo investigado como tentativa de homicídio.

A investigação do caso teve início quando o homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Os agentes da Polícia Militar foram informados no local de que ele já havia sido transferido para o pronto-socorro municipal, anexo ao Hospital e Maternidade de Suzano (HMS), antiga Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Durante o atendimento, ele contou que, na noite anterior (domingo, 25 de maio), por volta das 23h, recebeu uma mensagem da ex-companheira pedindo um encontro em uma área próxima à casa dos pais dela, cujo endereço exato ele não soube informar. Ao chegar ao local combinado, foi surpreendido por uma pessoa que saiu de um matagal e atirou contra ele.

O homem foi atingido no tórax e no braço esquerdo, mas conseguiu escapar e buscar socorro. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a realização de exames periciais.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano. A investigação está sendo conduzida pelo Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

A vítima permanece internada no HMS, sem risco de morte.