Na tarde de sexta-feira (13), o empresário Edilson Esteves, de 57 anos, foi encontrado morto com ferimentos causados por arma de fogo em um galpão localizado na altura do número 3.500 da rodovia Índio Tibiriçá (SP-031), no bairro Ouro Fino, em Ribeirão Pires.
A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegarem ao local, os agentes conversaram com uma testemunha que relatou ter encontrado o corpo do patrão logo ao chegar para trabalhar.
Segundo o relato, o homem já estava sem vida, caído de costas no chão e apresentava ferimentos provocados por tiros.
Últimas Notícias
- Justiça mantém indenização de R$ 20 mil a ex-aluna que presenciou massacre na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano
- Indivíduo é preso em Mogi das Cruzes por tentativa de furto de um forno micro-ondas
- Agentes da GCM de Suzano prendem dois homens por tráfico de drogas em operações distintas no Distrito de Palmeiras
O espaço onde o corpo foi encontrado é um galpão destinado ao armazenamento de rações, feno e outros produtos voltados ao uso animal. A vítima era proprietária de uma empresa agropecuária instalada nas proximidades e também morava na região.
Moradores da vizinhança relataram à polícia terem escutado disparos por volta das 20h da noite anterior, na quarta-feira (12). A Polícia Civil investiga o caso como possível latrocínio (roubo seguido de morte) e apura se itens foram levados do local.
Peritos da Polícia Científica foram acionados e realizaram os procedimentos técnicos no galpão, além de exame perinecroscópico no corpo. A área permaneceu isolada.