Em uma partida emocionante na última quarta-feira (26), o Itaquá Vôlei Mania conquistou uma virada contra o time de São José pelo Campeonato Paulista de Voleibol Sub-21. O confronto ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes Sumiyoshi Nakaharada, em Itaquaquecetuba.
O Mania começou em desvantagem, perdendo os dois primeiros sets, mas com muito foco durante a competição, os atletas reagiram e conquistaram a virada, fechando o placar em 3 sets a 2. Na próxima rodada do Paulista Sub-21, o Itaquá Vôlei enfrenta o Sesi-Bauru na próxima terça-feira (1º), às 18h30, na Arena Paulo Skaf, em Bauru.
Últimas Notícias
- Escola da Vila Nova Aparecida conquista ouro no judô masculino da “Olimpíada Escolar de Mogi das Cruzes”
- “O Canto da Cidade”: Dia Nacional do Vôlei é celebrado nesta sexta-feira (27) e torcedor relembra paixão pelo esporte e o renascimento do time de Suzano
- Rua Mais Feliz: Mogi das Cruzes realiza evento gratuito com muito entretenimento neste sábado (28) no Jardim Santos Dumont