Nesta semana, o município de Mogi das Cruzes foi contemplado com R$ 6,5 milhões do Governo do Estado de São Paulo para a construção de 324 unidades habitacionais no Residencial Vitória I e II, localizado no Conjunto do Bosque, no distrito de Braz Cubas. Os recursos são originados do Programa Casa Paulista e complementam o orçamento necessário para as obras, que fazem parte do Minha Casa Minha Vida – Faixa 1, voltado a famílias com renda mensal de até R$ 2.850,00.
A parceria inclui o Governo Federal e a Caixa Econômica Federal.
O anúncio da liberação foi feito na tarde da última quinta-feira (26) pelo governador Tarcísio de Freitas durante evento na cidade de Lagoinha, no Vale do Paraíba. O secretário municipal de Habitação Social e Regularização Fundiária, Romildo Campello, esteve presente, assim como o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, e o presidente da Assembleia Legislativa, André do Prado, entre outras autoridades.
As unidades habitacionais serão destinadas por sorteio, conforme as regras do Minha Casa Minha Vida para a Faixa 1. Com a liberação da verba estadual, mais uma etapa do processo foi concluída, aproximando o início efetivo das obras.
Últimas Notícias
- Patteo Urupema Shopping, em Mogi das Cruzes, promove roda de conversa sobre amamentação após sessão de cinema para mães e bebês na próxima terça-feira (19)
- Homem morto a facadas dentro da própria casa em Mogi das Cruzes era homossexual e tinha deficiência; polícia investiga crime
- Sebrae de Mogi das Cruzes promove capacitação gratuita para impulsionar vendas no ‘Dia do Cliente’