Geovane Bezerra de Oliveira, de 58 anos, está desaparecido desde a noite de 28 de junho, no Jardim Santa Inês, em Suzano. De acordo com um familiar, ele é pedreiro e esta é a primeira vez que sai de casa sem dar notícias.
O homem dizia estar sendo perseguido quando desapareceu e, de acordo com moradores da região, a última vez que foi visto, segurava um pedaço de madeira.
Roberta, esposa do primo de Geovane, abriu Boletim de Ocorrência (B.O.) e relatou ao portal Hoje Diário que ele consumia bebida alcoólica e, na última semana, havia tido convulsões e, a pedido médico, não poderia beber. Ela acredita que ele tenha ficado em abstinência e consumido álcool, o que pode ter gerado alucinações.
Geovane saiu de casa sem documentos e, no momento do desaparecimento, vestia camiseta vinho; ele tem cerca de 1,68 metro de altura e tem barba. Se você, leitor do portal HojeDiario.com, tiver informações sobre o paradeiro de Geovane, pode entrar em contato diretamente com a polícia pelo telefone 190 ou com a prima Roberta, no (11) 99437-0598.
Últimas Notícias
- Mulher que foi encontrada morta dentro de tambor de lixo em Poá tinha 41 anos e era moradora de Suzano; acusado pelo crime já está preso
- Justiça mantém indenização de R$ 20 mil a ex-aluna que presenciou massacre na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano
- Indivíduo é preso em Mogi das Cruzes por tentativa de furto de um forno micro-ondas