Na última quarta-feira (02), a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes realizou duas apreensões de entorpecentes na Vila Nova União e na região da avenida Júlio Simões, em Braz Cubas. Ao todo, cerca de 2,7 mil porções de drogas foram apreendidas nessas duas ocorrências.
Na Vila Nova União, três indivíduos fugiram após visualizarem a viatura da Guarda Municipal em uma travessa da avenida Dom Paulo Rolim Loureiro. Os homens deixaram para trás uma sacola preta, que continha os entorpecentes, um cutelo e uma faca.
Foram encontradas 1.781 porções de cocaína e crack, 647 porções de maconha e 59 frascos de lança-perfume. No total, a apreensão somou 6,8 quilos de entorpecentes.
As drogas e as armas foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. A corporação estadual fará a investigação do caso.
Já em Braz Cubas, foram apreendidas 210 porções de entorpecentes em um terreno nas proximidades da avenida Júlio Simões. Os guardas municipais verificaram duas pessoas envolvidas que abandonaram uma pochete com drogas.
Nela, estavam 156 porções de cocaína e 54 pedras de crack. O material também foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para registro e posterior investigação.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza ciclo de palestras sobre Influenza Aviária na próxima terça-feira (15)
- Em parceria com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, EDP realiza mutirão de poda de árvores próximas da rede elétrica em estradas da região rural da cidade
- Os Trapalhões: em Mogi das Cruzes, indivíduos são presos por tentativa de assalto com pistola de cola quente