Na última quinta-feira (14), um homem de 35 anos e uma mulher de 39 anos foram mortos a tiros na região do Jardim Paineira, em Itaquaquecetuba. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o crime ocorreu na residência do casal.
Vizinhos que acionaram a Polícia Militar relataram aos agentes que dois indivíduos encapuzados invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos contra as vítimas.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Central de Itaquaquecetuba. A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP) informou que a investigação está a cargo do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes.
Últimas Notícias
- Mudanças na operação das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, afetam passageiros no fim de semana
- Em Itaquaquecetuba, um indivíduo é detido por dirigir embriagado, resistir à abordagem e ser flagrado com cocaína
- Homem envolvido em homicídio em Itaquaquecetuba é preso no Maranhão quatro anos após o crime