PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jornalista de Suzano leva debate sobre feminilidade e democracia para Caraguatatuba e Mogi das Cruzes, além de sua cidade natal, com livro autoral

A jornalista suzanense Giss Zarbietti será uma das atrações da programação de aniversário da Casa da Democracia, em Caraguatatuba, com uma roda de conversa baseada em seu livro “Mulher, Cultura e Sociedade: O Poder da Feminilidade”. O evento realizado neste sábado (23) tem como proposta discutir os caminhos para uma democracia mais representativa, com foco na equidade de gênero e na valorização da diversidade.

Além deste evento, no dia 30 de agosto (sexta-feira), ela estará no projeto “Mulheres Periféricas”, em Suzano, e no sábado seguinte (06), será a vez de Mogi das Cruzes receber a autora em nova roda de conversa sobre cultura, política e representatividade feminina.

Com uma trajetória ligada ao jornalismo, à educação e à cultura, Giss utiliza sua obra para explorar como o protagonismo feminino pode fortalecer as estruturas democráticas. Seu livro, lançado em março deste ano, reúne reflexões e experiências que evidenciam o papel transformador das mulheres nas relações sociais e políticas, combatendo desigualdades históricas e propondo uma construção mais humanizada da sociedade.