PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bora Ali? Concerto em Mogi das Cruzes, Johnny Hooker no Sesc, stand-up com Rodrigo Marques e o melhor do fim de semana na região

Apresentações musicais e teatrais movimentarão o fim de semana no Alto Tietê. Com os dias que prometem muito calor, ficar em casa não é uma opção!
Por isso, os moradores poderão conferir diversas atrações culturais em Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Suzano. Vale ressaltar que as ações são voltadas para todas as idades e acessíveis a todos os bolsos.
Entre os principais destaques, o Bora Ali?, do portal Hoje Diário, ressalta a presença do comediante Rodrigo Marques no HAHA House Comedy. Já em Mogi das Cruzes, haverá apresentação do Mogi in Concert nesta sexta-feira (19), no Mogi Shopping.
Também está previsto o show do cantor Johnny Hooker no Sesc da cidade, neste sábado (20). Por fim, Suzano recebe um espetáculo gratuito no Teatro Doutor Armando de Ré, neste domingo (21). Bora conferir?
A repórter Ludimila Valadares mostra os destaques (veja o vídeo completo abaixo).

Confira a programação completa.

Itaquaquecetuba

  • Itaquá Park Shopping recebe Festival de Xadrez
    No próximo sábado (20), o Itaquá Park Shopping será palco do 1º Festival de Xadrez. O evento, organizado pelo Clube Fox – Formação e Orientação de Xadrez, tem como objetivo promover a integração social, esportiva e recreativa, reunindo participantes de diversas faixas etárias, dos 8 aos 16 anos. As competições começam às 15h, e a cerimônia de premiação está prevista para as 15h30.
    O festival contará com categorias masculinas e femininas, com prêmios para os três primeiros colocados em cada faixa etária. Os campeões receberão troféus, jogos de peças, tabuleiros e livros; os demais colocados serão premiados com medalhas.

MOGI DAS CRUZES

  • Show especial no Sesc Mogi das Cruzes
    O Sesc Mogi das Cruzes (rua Rogério Tacola, número 118, bairro do Socorro) oferece diversas atividades gratuitas durante todo o fim de semana.
    Mas o destaque é a apresentação do cantor Johnny Hooker no sábado (20), às 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 18 e podem ser adquiridos pelo link: https://www.sescsp.org.br/programacao/johnny-hooker-9/.
  • Igreja Santa Teresinha celebra padroeira
    Com início neste final de semana, no sábado (20) e domingo (21), a Igreja Santa Teresinha celebra sua padroeira com uma extensa programação religiosa.
    Além das celebrações, a tradicional quermesse no pátio da igreja promete reunir famílias e visitantes com barracas de comidas típicas, doces, bebidas e o famoso “Pastel da Tetê”, carro-chefe do evento.
    A organização também informou que a festa contará com a já esperada presença do mascote Caramelo, o cachorro da paróquia, que costuma circular entre os visitantes.
    A Igreja Santa Teresinha está localizada na rua dos Vicentinos, número 1.141, na Vila Natal.
  • Stand-up com Rodrigo Marques no HAHA House Comedy
    Nesta sexta-feira (19), às 19h, Rodrigo Marques se apresenta no espetáculo de stand-up comedy no HAHA House (rua Doutor Ricardo Vilela, número 1.416).
    Ingressos a partir de R$ 60, disponíveis em: https://www.hahahouse.com.br/shows/rodrigo-marques-4/.
  • Mogi in Concert no Mogi Shopping
    Nesta sexta-feira (19), às 20h, o Mogi Shopping (avenida vereador Narciso Yague Guimarães, número 1.001) promove o Mogi In Concert – Especial Primavera, um espetáculo gratuito que une música e arte em uma apresentação exclusiva.
    A praça de eventos será transformada especialmente para receber o concerto, que celebra a estação com um repertório repleto de emoção.
    A programação conta com os pianistas Diego Novaes, Niquinho Mármora e Lucas Gerhardt, acompanhados pela camerata de cordas da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, sob a regência do maestro Lelis Gerson. Também integram o espetáculo os cantores Luna Di, Maury e Vando Negretti.

SUZANO

  • Espetáculo gratuito ‘Entre os Trópicos e o Oriente’
    O Teatro Doutor Armando de Ré (rua General Francisco Glicério, na região central) recebe neste domingo (21), às 19h, gratuitamente, a peça Entre os Trópicos e o Oriente.
    Os interessados devem retirar os ingressos diretamente no equipamento municipal, localizado no número 682 da rua Benjamin Constant, na área central, uma hora antes do evento começar.
    O espetáculo convida o público a um mergulho histórico pelas danças árabes, popularmente conhecidas como dança do ventre. A narrativa percorre desde as origens até os dias atuais.

Assista o vídeo.