PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Civil prende indivíduos de quadrilha que realizava “delivery de drogas” em Itaquaquecetuba

Na última terça-feira (21), duas pessoas foram presas durante uma operação contra uma quadrilha que realizava “delivery de drogas” em Itaquaquecetuba. No total, dois mandados de busca e apreensão e de prisão temporária foram cumpridos em três locais.
Os agentes apreenderam uma motocicleta, duas bags de entrega iguais às usadas por motoboys, celulares, entorpecentes e uma balança de precisão. Os pedidos eram feitos pelos usuários através de um aplicativo de mensagens, e os entorpecentes eram colocados dentro das bags em sacos plásticos, e a entrega era feita na casa do “cliente”.

Na casa de um dos alvos da operação, os agentes localizaram uma bag com maconha, haxixe, balança, saquinhos de embalagem e equipamentos para armazenar e comercializar drogas. Os envolvidos na quadrilha se passavam por entregadores de qualquer aplicativo, por conta das bags, e sempre faziam as entregas sozinhos, pois, com garupa, chamaria mais atenção. Segundo a Polícia, os próximos passos da investigação são localizar os fornecedores.

A ação fez parte da 18ª fase da Operação Imperius Legis da Polícia Civil.