O morador de Itaquaquecetuba, Antônio Cesar Ferreira Carvalho, de 43 anos, está desaparecido desde o dia 15 de agosto de 2025, após fugir de uma clínica terapêutica localizada na zona rural de Jacareí. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado pela irmã, Alessandra Ferreira Carvalho de Almeida, o homem havia sido internado e fugiu no dia seguinte.
Segundo informações dos funcionários do local à família, eles tentaram contê-lo, mas não tiveram sucesso. De acordo com informações da família, não há câmeras de monitoramento ao redor da clínica que possam ajudar nas buscas.
Se você, leitor do portal HojeDiario.com, tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Antônio Cesar Ferreira Carvalho, entre em contato com a Polícia Civil pelo número 190 ou pelo número da filha do desaparecido, Jenifer: (11) 95289-3063.




























