A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil percorrerá Suzano e Mogi das Cruzes nesta sexta-feira (21), com expectativa de reunir grande público durante o deslocamento pelas duas cidades.
Em Suzano, a saída está prevista para as 21h30 na rua Prudente de Morais, número 2.719, no Jardim Natal, seguindo por vias da Vila Amorim e pela área central. Em Mogi das Cruzes, o início ocorrerá às 19h na avenida Cavalheiro Nami Jafet, número 243, na Vila Industrial, ao lado do Hipermercado Shibata. O percurso seguirá pela região central e pelos bairros Parque Santana, Braz Cubas e Jundiapeba, onde será finalizado.
A ação integra as celebrações natalinas da marca e adota o tema Pegue uma Coca-Cola e viva o Natal. A estrutura contará com cinco caminhões temáticos que representam os cenários Carrossel dos Sonhos, Dança com Cartas, Presente de Natal, Caixinha de Música e Celebração do Natal. O casal Noel participará do trajeto, acompanhado por projeções, iluminação especial e apresentação ao vivo de uma bailarina.
A edição de 2025 oferecerá audiodescrição para pessoas com deficiência visual, acessível por meio de um link disponibilizado para acompanhamento em tempo real.
A parceria com a Volkswagen Caminhões e Ônibus será mantida, garantindo novamente a presença do caminhão Meteor 29.530 na comitiva que circulará por sete estados brasileiros. A iniciativa também compensará cerca de 124 toneladas de dióxido de carbono por meio do projeto CarbonFair, o que assegura ao evento o selo de Evento Neutro concedido pela Eccaplan.
Percurso em Suzano
- Partida às 21h30: rua Prudente de Morais, número 2.719;
- avenida Brasília;
- rua Euclides Damiani;
- rua Prudente de Morais (SP-66);
- avenida Antonio Marques Figueira;
- avenida Paulo Portela (ao lado da Prefeitura de Suzano);
- rua Baruel;
- rua Francisco Quadra Castro;
- rua General Francisco Glicério (passando ao lado da Praça dos Expedicionários e Praça João Pessoa);
- rua Campos Salles;
- rua Benjamin Constant;
- rua Sete de Setembro (ao lado do Suzano Shopping);
- rua Nove de Julho;
- rua Quinze de Novembro;
- avenida Armando Salles de Oliveira;
- Chegada: rua Masanosuke Shibata (ao lado do Hipermercado Shibata).
Percurso em Mogi das Cruzes
- Partida às 19h: avenida Cavalheiro Nami Jafet, número 243 (ao lado do Hipermercado Shibata);
- rua Rômulo de Brito;
- rua Presidente Campos Sales;
- rua Casarejos;
- avenida Francisco Rodrigues Filho;
- avenida Manoel Bezerra Lima Filho;
- rua Carmela Dutra;
- rua Julio Prestes;
- rua Coronel Cardoso Siqueira;
- rua São João;
- avenida José Glicério de Melo;
- rua Rafael Fernandes;
- avenida Brasil;
- rua Doutor Deodato Wertheimer;
- avenida Pedro Machado;
- rua Jardelina de Almeida Lopes;
- rua José Cury Andere;
- avenida Japão;
- rua Antonio Carlos Lima Castro;
- rua Dom Luiz de Souza;
- rua Thuller;
- rua Santa Sofia;
- avenida Julio Simões;
- rua Gaspar Vaz;
- rua Ramez Rachid Sleiman;
- avenida Saraiva;
- rua Carlos Lacerda;
- rua Doutor Manoel Gomes de Amorim;
- rua Alberto Alves;
- avenida Francisco Ferreira Lopes;
- Chegada: avenida Lourenço de Souza Franco.




























