O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê e Região (Condemat+) elegeu sua nova diretoria para 2026, com o prefeito de Arujá, Luís Camargo, na presidência, e o prefeito de Suzano, Pedro Ishi, como vice-presidente. A eleição ocorreu na última sexta-feira (12), em Mogi das Cruzes, durante a assembleia que marcou a transição de gestão e a apresentação do balanço das ações do consórcio em 2025.
Luís Camargo, que cumpre seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Arujá, terá como missão manter e ampliar as iniciativas regionais do Condemat+, priorizando áreas como saúde, segurança, desenvolvimento econômico, inovação e sustentabilidade.
Pedro Ishi assume a vice-presidência pela primeira vez, em substituição à prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale.
Além da presidência e vice-presidência, a nova diretoria conta com Saulo Souza (Poá) como 1º tesoureiro, Rodolfo Marcondes (Salesópolis) como 2º tesoureiro e Priscila Gambale (Ferraz de Vasconcelos) como secretária.
Por sua vez, o Conselho Fiscal será presidido por Carlos Chinchilla (Santa Isabel), com outros cinco membros representantes dos municípios da região.
O Condemat+ reúne 14 municípios e atua na articulação de políticas públicas integradas, fomento ao desenvolvimento sustentável e representação institucional junto aos governos estadual e federal.




























