A Polícia Militar de Itaquaquecetuba apreendeu grande quantidade de entorpecentes na noite da última quinta-feira (11), em um estabelecimento comercial localizado no bairro Parque Residencial Marengo. A ação foi desencadeada após a equipe ser acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma denúncia de sequestro e cárcere privado no local.
Segundo a Polícia Militar, a denúncia informava que um veículo e uma motocicleta teriam levado a possível vítima até o endereço indicado, onde estaria sendo mantida refém em um bar com a porta abaixada.
Com apoio do Comando de Grupo de Patrulha (CGP-I), os policiais localizaram o imóvel e conseguiram abrir a porta, porém nenhuma vítima ou indivíduo foi encontrado no interior do estabelecimento.
Durante a vistoria, os policiais localizaram diversas substâncias entorpecentes prontas para a venda espalhadas pelo chão e móveis do local. No total, foram apreendidos 1.469 papelotes de maconha, incluindo skank, K-9 e haxixe, 2.270 papelotes de crack, entre pedra e granulado, e 1.474 papelotes de cocaína.
O material foi apresentado à Delegacia Central de Itaquaquecetuba.




























