PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após roubo de motocicleta, familiares da vítima perseguem indivíduos e um deles morre após colisão no Miguel Badra, em Suzano

Uma ocorrência policial registrada na tarde do último domingo (14) terminou com a morte de um homem de 31 anos e na prisão em flagrante de outro, no bairro Miguel Badra, em Suzano. O caso teve início após um suposto roubo cometido por dois indivíduos armados e evoluiu para uma perseguição realizada por familiares da vítima do crime, que atropelaram e mataram um dos envolvidos.

Segundo a Polícia Civil, após um assalto, as vítimas do delito, tios e sobrinho, decidiram seguir os indivíduos envolvidos ao receberem informações de que eles estariam circulando pela região. Durante o deslocamento, os supostos autores do roubo foram localizados e passaram a ser acompanhados pelas vítimas. Em determinado ponto do trajeto, ao atravessar lombadas, houve uma colisão forte entre o automóvel e uma motocicleta, relataram os policiais.

Dois indivíduos que teriam participado do assalto estavam na motocicleta, sendo que um deles fugiu após o acidente e ainda não foi identificado. O outro ocupante da moto, de 30 anos, morreu no local. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ainda de acordo com os agentes, após o acidente, houve aglomeração de moradores no local, que teriam agredido os ocupantes do carro e os acusaram de terem provocado a morte do motociclista. O carro em que tios e sobrinho estavam pegou fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

O motorista do carro foi preso em flagrante por homicídio, mas segue internado no Hospital Maternidade de Suzano (HMS), com múltiplas fraturas e perfurações internas, aguardando cirurgia. O caso segue sob investigação do 2º Distrito Policial de Suzano, localizado no bairro Cidade Boa Vista, e foi registrado como homicídio e roubo. Agora, as investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do caso, incluindo a identificação do segundo indivíduo envolvido no roubo da motocicleta.