Kayco Henrique Dias, de 23 anos, está desaparecido desde a madrugada do dia 11 de outubro de 2025, em Suzano. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado pela mãe, Catarina Valéria Viturino, Kayco foi visto pela última vez nas proximidades da rua A, na altura do número 30, no bairro Rio Abaixo, em Suzano, próximo a uma adega. Desde então, ele não retornou o contato com familiares.
Segundo Valéria, nesta última semana de dezembro, ela teria recebido informações de terceiros de que o jovem estaria na região central, próximo à Estação de Suzano, da linha 11 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), mas não o encontrou.
A mãe relata que já procurou o filho em diversos locais. Em uma das tentativas, recebeu a informação de que Kayco estaria em uma invasão de prédio no bairro Gardênia Azul, porém, ao ir até o local, não o encontrou. Posteriormente, também foi informada de que ele poderia estar na região de Marengo, mas sem a indicação exata do endereço ou local.
Kayco tem pele parda e trabalhava como atendente de lanchonete. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o desaparecimento. Ainda segundo Catarina, após o desaparecimento, descobriu que o filho fazia uso de substâncias ilícitas.
Se você, leitor do portal HojeDiario.com, tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Kayco, entre em contato com a Polícia pelo telefone 190 ou entre em contato com a mãe Catarina no (11) 95948-6370.




























