Uma ação da Polícia Militar em Itaquaquecetuba resultou na prisão de uma mulher acusada de tráfico de entorpecentes na última terça-feira (27). A denúncia foi recebida pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando que três indivíduos teriam entregado uma quantidade de drogas a uma moradora de uma residência na viela Ramalho Verde.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela pessoa envolvida e por seu primo. Após autorização da moradora para vistoriar o imóvel, os agentes verificaram que não havia outras pessoas além das crianças da residência. Durante a inspeção, foram encontrados no guarda-roupas da pessoa envolvida uma balança de precisão e dois tabletes de substância aparentando ser “dry”.
A acusada afirmou que a droga seria para uso pessoal e que teria pago R$ 3 mil pelo entorpecente. Nenhum material ilícito foi encontrado com seu primo, que foi liberado no local. A mulher foi levada ao 1º Distrito Policial de Itaquaquecetuba e os entorpecentes foram apreendidos.




























