PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Poá, homem de 55 anos desaparece após ser deixado próximo à estação Calmon Viana

José Gomes Pereira Filho, de 55 anos, está desaparecido desde a noite de 7 de fevereiro, quando foi deixado por um familiar próximo à estação Calmon Viana, da Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em Poá.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado por sua irmã Vilma Gomes, ele não foi mais visto após permanecer do lado de fora da estação.

Segundo o relato, José estava embriagado e, por esse motivo, não teria embarcado no trem. Ele foi deixado na calçada da avenida Brasil e, desde então, não manteve mais contato com a família e não apareceu no trabalho.
Ainda segundo a irmã, ele mora sozinho no mesmo quintal de outra familiar e nunca havia desaparecido anteriormente, apesar de ter dependência em bebida alcoólica.
José Gomes é pedreiro, tem pele preta e estava sem barba no momento do desaparecimento.

Se você, leitor do portal HojeDiario.com, tiver qualquer informação que possa ajudar na localização de José Gomes Pereira Filho, entre em contato com a Polícia Militar, pelo número 190, ou pelos telefones da família: (11) 97663-6360 (Ariane/Sobrinha).